Esta semana @ Tendinha dos Clérigos

10/07/2019 – HORÁRIO NOBRE

Nuno Nobre apresentará nesta sessão de discos piloto uma abordagem mais electrónica à pista da Tendinha dos Clérigos, sem perder do ouvido o universo sonoro que tem povoado as noites dos nossos últimos 14 anos.

11/07/2019 – REDSHOES

E eis que ao fim de quase um ano de colaboração com a Tendinha dos Clérigos sempre em modo de parceria, a nossa Riot Girl assume finalmente uma sessão de discos a solo.
RedShoes é sinónimo de irreverência, boa onda, atitude e uma selecção musical bem assertiva e ecléctica. A não perder!

12/07/2019 – X-RAYDIO

Quando numa sessão de discos o fora da caixa se torna consensual percebe-se de caras que estamos a ser entretidos por um dj com uma cultura musical altamente abrangente. E se no meio disto tudo o gajo nos puser a dançar não sei quantas horas seguidas sem esforço, acontece algo de extraordinário!

13/07/2019 – EL FUSER

Muitas vezes apresentado por nós como um papa quilómetros, o El Fuser (António Nunes) divide-se como residente entre sessões de discos no Sabotage Club e na Tendinha dos Clérigos. Senhor de uma simpatia e boa disposição ímpares deixa transparecer isso mesmo quando sobe à cabine para debitar distorção sempre com um cheirinho a fora da caixa e uma piscadela de olho ao nosso imaginário sonoro de sempre: um compromisso interessante entre sonoridades novas e arrojadas e aqueles temas que todos queremos ouvir. Uma noite completamente virada para a pista.

Share:

Deixe um comentário

tendinhadosclerigos@gmail.com

Desenvolvido por Capta Design.