Marco Alves

29/05/2019
23:59
Porto
Tendinha dos Clérigos
Marco Alves

O Marco Alves é um “passador “de músicas como mandam as regras.

Desde miúdo que escutava programas de radio com os os melhores divulgadores de musica rock/pop e afins que havia em Portugal,nomeadamente o António Sérgio e o Álvaro Costa.

Começou por ingressar no mundo da música em 2013 a convite de uma amigo que tinha um bar numa pequena Vila pacata do Douro (Mesão Frio). A noite foi tão boa que desde então se abriram novas portas que o levaram a passar musica nas melhores casas de norte a sul do pais dentro da cena rock como Woodrock (Marco de Canaveses), Route 66 e Espaço A (Freamunde), Carpediem (Sto Tirso), Destilado, Sé La Vie e Lustre (Braga), Pherrugem Bar, V5, Casa de Ló, Poveiros, Rendez Vous, Arca Pub, Aquele Bar(Porto), Sabotage Club e Clube Ferroviário (Lisboa), passando por Leiria, Coimbra, Peso da Régua, Vila Real ou Bragança.

Foi também convidado pela RTP para ir ao programa de música e arte Portugal 3.0 e também já passou música em duo algumas vezes com o conhecido radialista e apresentador da Antena 3 e RTP Álvaro Costa.

Não usa playlists e também não passa kizombas, mas vai buscar músicas ao baú mais profundo do Oceano e costuma “repescar” bandas já esquecidas nomeadamente algumas portuguesas dos anos 60 e 70.

Rock n Roll servido sem moderação desde fins dos 50 até aos nossos dias

Share:

tendinhadosclerigos@gmail.com

Desenvolvido por Capta Design.